Tratamento com Frequência Atômica
PIX com 10% de desconto em toda a loja
PIX com 10% de desconto em toda a loja

Frequência Atômica

Frequência Atômica para estimular a autocura

Entenda como funciona a Frequência Atômica, criada com tecnologia exclusiva de (I.A), que grava pulsos elétricos para estimular a autocura em cães e gatos.

Antes, vamos entender do que os homens e animais são feitos


O átomo é a unidade básica da matéria e é composto por três partículas subatômicas principais: prótons, nêutrons e elétrons.

Prótons: São partículas carregadas positivamente encontradas no núcleo do átomo. A carga elétrica de um próton é fundamentalmente positiva.

Nêutrons: Também encontrados no núcleo do átomo, os nêutrons não possuem carga elétrica (são neutros). Eles têm uma massa semelhante à dos prótons.

Elétrons: São partículas carregadas negativamente que orbitam em torno do núcleo em camadas chamadas orbitais. A massa dos elétrons é muito menor do que a dos prótons e nêutrons.

De uma forma simples, todos somos feitos de energia.

Como a Frequência Atômica funciona?

A Frequência Atômica faz um alinhamento energético dos átomos por meio de pulsos de frequência. Uma espécie de ressonância.

Quando a energia da matéria está alinhada, não há razão para que doenças que a perturbam permançam. 

A Frequência Atômica pode ser utilizada em qualquer cão ou gato? 

Cada gravação de Frequência Atômica, que será disponibilizada em forma de arquivo de áudio para que o animal possa ouvir uma vez ao dia, contém gravações direcionadas — por isso é fundamental que o formulário de requisição seja feito da forma mais correta possível.

 

A Frequência Atômica funciona mesmo?

Por acaso você consegue visualizar a onda de rádio, de tv ou mesmo a onda que faz o seu GPS funcionar? Não. Mesmo assim, essas ondas levam a informação necessária para que seu dispositivo funcione perfeitamente. A Frequência Atômica opera da mesma forma, no entanto, no ambiente orgânico.

O experimento da Dupla Fenda

O experimento da dupla fenda é uma experiência fundamental na física quântica que explora a natureza dual (partícula e onda) das partículas subatômicas, como elétrons e fótons. 

Quando tentamos observar por qual fenda uma partícula passa, o padrão de interferência desaparece, e as partículas se comportam mais como partículas clássicas. Isso é devido ao colapso da função de onda, um conceito central na teoria quântica.

O observador vai determinar como a partícula ou onda vai se comportar. De uma forma exemplificada e direta, a Frequência Atômica vai agir, no entanto, função do observador (tutor), será determinante. 

 

Posso deixar de tratar o meu animal com medicamentos quando ele estiver sendo tratado com a Frequência Atômica?

Não. A recomendação do médico veterinário deve ser seguida. A Frequência Atômica é um tratamento complementar.

Se o seu pet está tratando com Viscum-Vet, a Frequência Atômica vai agir, tanto nas moléculas do medicamento, quanto no animal.

 

 

Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado showcao.com.brSITE SEGURO - Auditado showcao.com.br SITE SEGUROAUDITADO 22/02/24
  • Google Safe
  • Avaliacoes Google

Todasa as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.